segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Nada Será Como Antes


E se você falar sim
Viverá de risadas
Será muito amada
De um jeito sufocante.

E se você falar sim
Mesmo que não faça nada
E ainda que se sinta culpada.
Nada será como antes.

E se você falar sim
Com a aposta de uma amizade
Você leva todas as qualidades
Que sempre desejou em alguém.

E se você falar sim
Pode esquecer-se da palavra a saudade
Porque eu direi em toda dificuldade:
“Me abraça, vai ficar tudo bem”.

E se você falar sim
Eu acabo com toda a confusão
Pego o seu coração
E cuido dele com carinho.

E se você falar sim
A gente vive uma romance de televisão
Mas sem essa coisa de ficção
Traçaremos o mesmo caminho.

Se você falar sim
Vai ter companhia
Para chorar nas tristezas e sorrir na alegria
Estarei presente na alegria e na dor.

Se você falar sim
Vai viver a magia
De se sentir querida todos os dia
Nunca vai te faltar amor.

Se você falar sim
Eu acabo com qualquer cicatriz
Pra alegria eu proporciono um bis
E o que mais você quiser de mim.

Porque na vida é mais ou menos assim:
Se você pensa mesmo em ser feliz
Daquele jeito que sempre quis
Você só precisa me dizer sim...

Nenhum comentário: