segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Uma Pena, Mas Percebi


Eu já percebi
Que o que te importa na vida
São os momentos feitos de emoção.
E eu já percebi
Que a cabeça não é o seu guia
O que te move é o coração...
E eu já percebi
Que sua paz
É seu verdadeiro paraíso.
E eu já percebi
Que haja o que houver
Nada atrapalhará seu sorriso.
E eu já percebi
Que você é bem intensa
Quando o assunto é o que existe na memória.
E eu já percebi
Que gosta muito de contos de filmes
Mas não se deixa viver as próprias histórias.
E eu já percebi
Que o amor pra você
É um lago onde se mergulha fundo
E eu já percebi
Que você só gosta do que não tem
Igualzinho a todo mundo
E eu já percebi
Que faça o que eu fizer
Inexplicavelmente nunca terei sua atenção...
Porque eu sei
Que todo mundo acha que a gente combina
Mas eu já percebi
Que só você que não...

Nenhum comentário: