terça-feira, 30 de outubro de 2012

Enfia Lá



Engraçado que você não teve medo
De me tratar como um brinquedo
Depois de tanto provocar.

Tudo bem que nunca foi segredo
Esse seu fascínio pelo enredo:
“Largo depois de usar”.

De você eu nunca esperei nada demais
Coisa nenhuma além de um cumprimento só com vogais
Ou um abraço sem sentimento.

A verdade é que sempre fomos casuais
Ou você acha que eu queria conhecer seus pais
E aquele seu cachorro nojento?

Não me levar a sério tudo bem
Nunca te achei nada também
Mas esse seu jeito, já ta fora de moda.

Porque mesmo não pensando em nada além
Você me tratar como se eu fosse um ninguém
Isso sim pra mim foi foda.
 
Por isso, vê se aprende a ser adulta
Some da minha frente porque a vida é curta
E nem pensa mais em me procurar.

Porque se chegar perto com aquele olhar cheio de culpa
Eu vou mandar você pegar a sua desculpa
E enfiar naquele lugar…

Nenhum comentário: