segunda-feira, 26 de março de 2012

Só Podia

Você me faz querer abraçar
Bem apertado
Com extremo cuidado
Com medo de te quebrar.

Você me faz ter felicidade
Que vem em forma de sorriso
De saber que eu não preciso
Mais inventar minha verdade.

Você me faz aceitar o que passou
Que valeu a pena à espera
E parte daquilo que eu era
Foi necessário pro que sou.

Você me faz acordar Zen
Com um motivo para ser
E que aconteça o que acontecer
Você vai falar que ta tudo bem.

Você me faz querer continuar
Seguir com o combinado
Falando-me que não é em qualquer obstáculo
Que a gente tem que parar.

Você me faz querer lembrar
Que tenho alguém do lado
Que eu não preciso mais me encher de cuidado
Com medo de me apaixonar.

Você me faz querer ser o melhor que posso
Provar que eu te mereço
E fico tão a vontade que até esqueço
Que o mundo não é só nosso.

Você me faz enfim ter bom humor
Que começa quando eu me levanto
E que tem durado tanto
Que só pode ser amor...

Nenhum comentário: