quinta-feira, 22 de março de 2012

Não É Nada Pessoal

Não basta me tirar a respiração
Eu preciso me sentir sufocado.
Não basta eu sentir falta
Eu preciso morrer de saudade.
Não basta me tirar do sério
Eu preciso ficar louco.
Não basta me deixar com borboletas
Eu preciso ter um buraco no estômago.
Não basta ser complicado
Eu preciso ficar totalmente confuso.
Não basta eu não ter olhos para mais ninguém
Eu preciso não enxergar outra coisa.
Não basta me deixar feliz
Eu preciso ficar bobo.
Não basta me manter perto
Eu preciso querer me amarrar.
Não basta eu achar que você é ideal
Eu preciso ter convicção que somos amores de vidas passadas.
Não basta me fazer rir
Eu preciso passar mal de tanto gargalhar.
Não basta me dar lembranças
Eu preciso não conseguir pensar em outra coisa.
Não basta ser amor
Eu preciso não entender o que acontece...
Não me leve a mal.
Não é que você não me desse emoção
Mas sou eu
Que sempre preciso de mais...

Um comentário:

Meu Blog Chegou disse...

Esse poema (que gostei muito) me lembra essa música (que, claro, também gosto muito):

http://www.youtube.com/watch?v=iydqURMhUGk&ob=av3e