terça-feira, 6 de março de 2012

Aí Foi Foda...

Descobrir que Papai Noel não existia foi fácil
Descobrir que nem todo mundo era meu amigo foi fácil
Descobrir que a vida não era tão simples foi fácil
Descobrir que nem tudo mundo era sincero foi fácil
Descobrir que nem tudo que é o que parece ser foi fácil
Descobrir que tudo que eu mais gostava de comer engordava foi fácil
Descobrir que com o passar do tempo é que vêm as dificuldades foi fácil
Descobrir que a felicidade está nas pequenas coisas foi fácil
Descobrir que eu era obrigado a fazer escolhas foi fácil
Descobrir que eu não poderia ter tudo na vida foi fácil
Descobrir que tudo tem um fim foi fácil
Descobrir que o amor dói foi fácil
Descobrir que eu era inocente foi fácil
Descobrir que você era a pessoa mais linda que eu conheci foi fácil
Descobrir que eu era apaixonado por você foi fácil
Agora descobrir que tudo que a gente viveu foi uma mentira....
Isso sim foi foda...

Nenhum comentário: