segunda-feira, 12 de março de 2012

Disfarce

Com o passar do tempo
Algumas coisas deixam de importar.
E nesse exato momento percebi que uma delas
Passou a ser o que você acha...
Confesso que no começo até tive esse receio
Morria de medo de você achar que eu ainda sentia algo.
Não queria dar tanta bandeira
Não queria deixar você perceber que eu ainda gostava
Que eu estava sofrendo
E morria de saudade...
Não sei muito bem por que
Mas tentei jogar aquele jogo do “Não To Nem Ai”
Pra ver se pelo menos
Só de achar que me perdeu
Você voltava...
Eu juro que eu tentei realmente não me importar
Mostrar que eu era feliz
Que estava me divertindo
E que já nem sentia sua falta
Com um medo danado de você perceber pelo meu olhar
Que eu ainda que eu me desfazia de saudade e sofria só de pensar em você
Do mesmo jeito de sempre...
Mas não sei...
Acho que com o passar dos dias
A gente vai realmente vendo o que importa pra quem.
Tanto tempo passou
Tanta coisa aconteceu
E você continua nem ai para o que eu sentia
Nem aí se eu tinha enfim superado meus medos
Melhorado da gripe
Arrumado um namorado novo
Ou se simplesmente eu tava bem.
Quer saber de uma coisa?
Eu cansei!
Já é horrível sentir tudo o que eu sinto sozinha
Pra eu ainda ter que perder tempo
Me preocupando com o que você acha...

Nenhum comentário: