segunda-feira, 5 de março de 2012

...E Se Eu Soubesse...

...E se eu soubesse
Que tudo acabaria assim
Eu não teria me levado tão a sério...
...E se eu soubesse
Que eu não precisaria ser tão sincero
Provavelmente eu não teria falado tanto...
... E se eu soubesse
Que você iria embora tão rápido
Eu teria criado lembranças mais consistentes
Visto filmes mais populares ao invés de coisas alternativas
Para pelo menos quando passar na Globo, você lembrar de mim...
...E se eu soubesse
Que no final das contas ficariam tantas mágoas
Eu teria me apegado menos...
...E se eu soubesse
Que me coração iria ficar assim tão desolado
Eu teria pelo menos bebido um pouco mais...
...E se eu soubesse
Que com o passar do tempo seríamos estranhos conhecidos
Provavelmente eu nem teria me apresentado...
...E se eu soubesse
Que a noite sem o seu “Boa Noite” seria tão solitária
Eu nem teria acordado aquela manhã
...E se eu soubesse...
Que aquele seria o nosso último abraço
Certamente eu teria apertado mais forte...

Um comentário:

Meu Blog Chegou disse...

Ui. Chegou a dar uma pontada de dor.