terça-feira, 1 de novembro de 2011

Bem Que Você Podia

Bem que você podia me fazer uma surpresa
E acabar com essa tristeza
Que pelo visto é só minha.
Bem que você podia me dar a certeza
De que no fundo ainda é minha princesa
E que sumiu de “brincadeirinha”.
Bem que você podia dizer que ainda pensa
Que sente uma saudade imensa
Mas que em breve ta de volta.
Bem que você podia causar uma desavença
E sem ao menos pedir licença
Simplesmente aparecer em minha porta.
Bem que você podia fazer uma declaração
Tanto faz se for no jornal, na televisão
Ou em uma barraca de feira.
Bem que você podia me mandar um cartão
De preferência escrito a mão
Pra coisa parecer mais verdadeira.
Bem que você podia ao menos pegar o telefone
Dizer que sempre fui o seu homem
E terminar com um “me espera”
Bem que você podia me gritar pelo nome
E me implorar: “Porra não some”
Ou ao menos voltar a ser o que era...

Nenhum comentário: