quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tá Tudo Bem

Eu já fui seu ”Mala”
Hoje a gente nem se fala
Mas ta tudo certo...
Já namoramos na sala
Já fomos em baile de gala
Agora não me quer perto...
Eu já fui seu amor
Hoje não tenho valor
Dizem que isso faz parte
Já falei da minha dor.
Dividimos um cobertor
Não aceito que me descarte...
Hoje você nem lembra
Dos fins de semana na fazenda
Mas eu guardei com carinho as fotos.
Um dia já fiz uma falta tremenda
Hoje sou o passado na sua agenda
Que infelizmente nem anoto.
O filho que um dia teríamos teve até nome
Resolvemos a ordem dos sobrenomes
Mas no fundo você nunca quis...
A menina continuou sendo só um pronome
Afinal só combinamos o nome do homem
Por ser filha da gente, ela seria feliz...
Mas já fomos felizes gritando: "Mengo"
Hoje não te faço nem dengo
Ainda tem graça torcer?
Putz...Agora me dei conta que já é Novembro
E de nós dois eu ainda lembro
Mas tudo bem, quem perdeu foi você...

Nenhum comentário: