sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Às Vezes Prefiro...

Às vezes eu prefiro achar que você viajou.
Foi pra bem longe
Só por um tempo
Mas que daqui a pouco ta de volta...
Às vezes eu prefiro achar que a gente só tá brigado.
Uma discussão por causa de uma bobeira qualquer
A bagunça na cozinha ou algo assim
Mas que daqui a pouco a gente faz as pazes...
Às vezes prefiro que você só ta tempo demais no banheiro do restaurante.
Retocando a maquiagem
Fofocamdp com uma amiga
Mas que daqui a pouco vem com aquela cara de: “você não sabe o que eu descobri”...
Às vezes eu prefiro achar que você só ta demorando a descer.
Como sempre demorou pra se arrumar
Atrasou-se toda
Mas que daqui a pouco aparece com aquele sorriso sem graça e as mesmas desculpas de sempre...
Às vezes eu prefiro achar que você só ta Off-line.
Ta com a internet ruim em casa
Ocupada no trabalho, sei lá...
Mas daqui a pouco aparece mandando aquele “oi” junto com um emoticon...
Às vezes eu prefiro achar que você apenas saiu sozinha hoje.
Foi em um encontro com as amigas
Em um chá de panela, alguma coisa assim
Mas que daqui a pouco ta me ligando para eu ir te buscar...
Mas na maioria das vezes eu prefiro acreditar que você nem existiu.
Que foi tudo invenção da minha cabeça
Parte de um sonho bonito
Mas que daqui a pouco eu acordo, esse sofrimento acaba e enfim tudo vai ficar bem...

Nenhum comentário: