segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Um Dia

Então
Ta tudo aí
Roupas
Sapatos
Retratos
O disco do Legião
Pode conferir.
Olha tudo agora
Aproveita
Demora
Que to com tempo.
Não quero ter que voltar
Na porra desse apartamento.
O cachorro
Meu amigo
Fica comigo
Nem tenta
Negociar.
Nunca vi você fazer um carinho
Nem mesmo
Levar pra passear.
Esse relógio eu levo
Com tudo que é meu.
A geladeira fica pra você
Afinal foi o seu pai que deu.
Agora não sei porque
Ta insistindo tanto
Em ficar com esse fogão.
Vai me deixar sem comida?
Não bastar eu ter que dormir no chão?
Você come aqueles congelados
Que sua mãe sempre mandou
O fogão sempre eu que usava
Você nunca cozinhou
Enfim...
Nossas pendências
Nem precisa do advogado.
Depois de tanta convivência
Podemos pelo menos ser educados.
Dividindo
Nessas caixas velhas
A nossa história.
Cadê a galera da mudança
Já ta passando da hora.
Também queria que te pedir
Antes de aparecer com alguém
Vê se me preserva um pouco
Deixa eu ficar bem.
Apesar de não ter dado certo
O que a gente passou
Foi muito bonito.
Até porque pra ser marcante
Não precisava ser infinito.
Mas sei lá
Não dá mais....
O chato nisso tudo
É eu ter que colocar umas caixas
Na casa dos pais.
O ap novo que eu arrumei
É Muito pequeno
Ta foda de grana
To precisando de um aumento
O dinheiro mal da pra semana.
Mas sei que é uma fase
E isso vai passar.
Você me conhece
Eu to caído
Mas eu vou levantar.
E um dia venho aqui
Colocar a conversa em dia
E fazer a velha e boa massa.
Sei que vamos rir de tudo
Mas ainda não acho graça.
Quem sabe só aí
Depois de um tempo longe
Você perceba meu valor
E com o jeito meigo
Se insunue pra voltar
E eu enfim
Fale que passou...

Nenhum comentário: