segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Entenda Que Sou Assim

Não é porque eu não ligo
Que eu não queira falar
Não é porque eu não choro
Que eu não sinta tristeza
Não é porque eu não procuro
Que eu não sinta falta
Não é porque eu sorrio
Que eu esteja feliz
Não é porque eu saio
Que eu não queira ficar
Não é porque fico quieto
Que eu não queira dizer
Não é porque sou nem aí
Que eu não morra de saudade
Não é porque pareço frio
Que eu não esteja desesperado
Não é porque eu não reclamo
Que eu não sinta dor
Não é porque fico calado
Que eu não queira gritar por aí
Não é porque está sol
Que meu dia não pode estar sendo cinza
Não é porque eu não reclamo
Que eu não esteja decepcionado
Não é porque não me viu
Que eu não procurei
Não é porque pareço bem
Que eu não esteja sofrendo
Não é porque eu estou vivo por fora
Que eu não posso estar morrendo por dentro...

Nenhum comentário: