terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tô Fora

Acho engraçado
O tempo que a gente perde
Achando que o que sentimos por outro é recíproco.
Que é só porque nesse exato momento estamos pensando em alguém
Quer dizer que esse alguém também em algum momento pensou em nós.
Que é só porque o coração vai a mil só de ver
Que o da pessoa no mínimo foi a cem...
Não...
Doce ilusão
Achar que os sentimentos têm de ser correspondidos.
Sentimentos não são interesseiros
Eles precisam ser cativados
Mas normalmente não pedem nada em troca.
Talvez por isso a gente se engane
Com essa teoria conspiratória que o lado de lá sente igual.
Nesse desconstrutivismo de atitudes
Se pegando nos detalhes mais aleatórios
Como se esse fosse o nosso pagamento
A nossa justificativa pra continuar a sentir.
Agora pensando no outro lado da coisa.
Imagina que cruel
Seria eu ter a obrigação de sentir algo por todo mundo que também sente por mim
E assim
Viver meio que nessa obrigação
De ter de sentir algo de volta
Por todo ser carente
Que um dia
Seja lá por que motivo foi
Se encantou com meu sorriso.
E ter que viver em um mundo digno de Disney
Feito de pares certos e escolhas eternas
"Até que a morte nos separe..."
Tudo bem que só assim
Eu nunca mais iria sentir o vazio que é o de amar sozinho.
Mas eu ter que por isso
Perder o gostinho de um dia olhar pra alguém
E falar: "To com outra pessoa..."
Ah não, não vale...
Se for assim
Prefiro por hora
Continuar me magoando...