segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Enxugando Gelo Para Não Molhar a Mão

Até agora ainda não entendi
Porque continuo tentando.
Tanto tempo já passou
Tanta coisa aconteceu
Eu mudei muito
Você mudou tanto.
Que estamos longe de sermos os mesmos lá de trás.
Hoje em dia
Até acho que a gente poderia ter sido tudo:
Amigos, conhecidos, colegas
Parentes, inimigos ou nada...
Mesmo com tantas opções
A gente insistiu em ser amor...
Até aí tudo bem
Não deu certo.
Errar fazer parte
Mesmo tantas vezes como as que nós erramos.
O inacreditável sou eu continuar tentando.
Burrice mesmo.
Como se eu enxugasse uma pedra de gelo
Só pra não molhar a mão...
Mesmo depois de tanta coisa
Mesmo depois de tantas tentativas, conselhos, provas, conclusões e sinais
Que quase gritam na minha cara com um:
“Deixa isso pra lá,
Esquece isso,
Parte pra outra,
Vocês não nasceram pra ficar juntos!”
Eu continuo me manipulando
E fingindo que escuto uma voz
Bem suave (que não existe)
Sussurrando lá no fundo e me dizendo:
“Vai,
Tenta de novo,
Ela mudou,
Dessa vez vai dar certo...”

Nenhum comentário: