terça-feira, 27 de julho de 2010

Previsão

Na TV, na revista, até em casa
Se olhar bem, tem por todo lugar que passa
Acham um absurdo falam que é uma coisa louca
Normalmente isso é só “a outra”
A amiga do namorado, ou a própria inimiga
Se for alguém que gosta, logo dá briga
Comportada quando chega, fica apenas sorrindo
Se mostra demais, faz algo errado... "Só to me divertindo"
Se fica com comprometido nem se manca
“A outra que tinha que ter tomado conta”
A roupa tem que ser justa, mesmo que ele mostra aquele velho quilo
Se faz chuva ou frio não importa. "È tudo pelo estilo"
Caras e bocas é o que mais faz quando está dançando
Se é vulgar: “Que nada, só estou encenando”
Algo errado que aconteceu ela fica sentida
Não passa nem um tempo: "Ai, eu to arrependida"
E se vacilou ou fez alguém de bobo
Ela fala: "Nunca mais faço de novo"
Por mais que a vida dela, por erros seja marcada
Ela nunca vai assumir que está errada
É sua personalidade, ela quer se encontrar
“Se erroei demais, foi tentando acertar”
Na verdade fica estranho de aceitar aquela mulher
O engraçado é que nenhuma assume que é
E é por isso que cada vez eu acredito bem lá no fundo
Que as Piranhas minha gente, estão tomando conta do mundo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoreiiiii, muito boaa.