sexta-feira, 23 de julho de 2010

Meninos e Meninas

Depois de hoje, comigo você não fala
Já avisei minha família parar tirar a sua foto da sala
Porque já vi que não volta, muito menos pra me ver
Grandes merda, como se isso importasse pra você
Resolveu sua vida, sem se importar com o que aconteceria
Aposto que quando falava do futuro comigo depois você ria
E ainda disse que demorei demais para dizer a verdade
Eu nunca soube que a gente tinha validade
Fui mais que alguém já foi
Fui muito mais que alguém vai ser
Suas coisas nunca deixei pra depois
Até emprego eu procurei pra você
Seus compromissos, quem te deu força pra continuar
E o livro? Quem foi a pessoa a te dar?
Estive do seu lado, quando você começava a sofrer
E quando ele brigar de novo quem vai te socorrer?
E acordar de madrugada indo de buscar a mais de 100
Te abraçar bem forte e te falar “ta tudo bem”
E resistir quando você falar: “sobe, estou sem os meus pais”
Eu não fui porque achava que você merecia mais
Enquanto eu fiz tudo para ser pra você uma pessoa decente
Você estava por ai conhecendo gente
Que infantil eu fui em não perceber que era um nada
Desse tamanho ainda acreditava em conto de fadas
Realmente acreditei que você ficaria me esperando
E as oportunidades que iam aparecendo, fui vendo passando
Me concentrando apenas em nós
Que triste lembrar o som da sua voz
Dizendo-me mentiras a todo instante
Olhando pra mim e falando que sou importante
Mas não te desejo felicidade, sou egoísta que sei
Tai, pelo menos isso é algo que não mudei
Como não mudei o meu sentimento
Se as coisas mudaram pra você, eu apenas lamento
A chance que perdeu de realmente sorrir
Quero ver conseguir deitar a cabeça tranqüila no travesseiro na hora de dormir
Pensando o que o que fez comigo foi crueldade
Deixar-me o seu lado, apenas por vaidade
E agora que se resolveu vai embora dizendo apenas tchau
Se pra você essas coisas são rotineiras, pra mim não é normal
Cobrar atitudes, cobrar respeito imaginário
O que você me fez foi me chamar de Otário
Pois me dizia isso tudo, fazia-me melhorar um pouco
E agora meio que do nada aparece com outro?
Não tem problema, se não gosta de mim de um jeito que eu gostava de ter
Talvez seja melhor mesmo, eu ficar longe de alguém como você
Que me usou, e agora faz de mim o que bem quer
Vai, já que não precisa me trata como um qualquer
Mas saiba que essa decisão vai durar pra sempre
Não tente vim chorar com o seu jeito deprimente
Porque eu sofro, mas isso não passará desse inverno
E quem sabe um dia a gente se veja de novo, de preferência no inferno...

Um comentário:

Lívia disse...

Adorei!!!!!!