quarta-feira, 7 de julho de 2010

Algo

Hoje acordei pensando na saudade
Que mesmo depois de tanto tempo
Ainda não foi
E nem me fez sentir saudade dela.
E acabei me sentindo culpado
Por ter te visto pouco
Com o muito que queria
Por aproveitar pouco
Com o muito que poderia
Por não ver mais
Com o tempo que me sobra
Que penso muito
Muito mais que qualquer coisa...
Cadê aquela conversa que você queria?
Será que vou ter que esperar chegar aquela data especial?
Aquele dia de sol?
Aquilo será igual?
Ou outro acaso ou obrigação do destino?
Os dias se repetem
As datas se repetem
Os acontecimentos não
Cansei de olhar pra porta
Olhar pro espelho
E te procurar em mim
Cadê você?
Vai
Vem
Mente pra mim
Diz que um dia vem
Que um dia aparece
Fala que é questão de tempo
Que é culpa minha
Que tem saudade
Mas agora não dá
Diz que sou imaturo
Que só penso em festa
E ainda não tenho maturidade
Vai
Fala algo
Faz algo
Escreve um email
Um poema
Um cartão
Picha um murro pra alguém
E deixa eu pensar que é pra mim
Faz algo...
Faz o que quiser
Mas pelo menos
Aparece
De um jeito que valha a pena...

Um comentário:

Meu Blog Chegou disse...

Migalhas de atenção...

[triiiiiiiiiste]

ps: já estive aí...