quinta-feira, 22 de julho de 2010

M.A.D

Se faltou algo
Não fui eu que não fiz
Se não estamos juntos
Não foi porque eu não quis
O que aconteceu com a gente
Eu juro que não sei
Mas não serei inocente
Sei que também errei
Errei em me doar demais
E deixar minha vida ser guiada
Errei em não escutar a voz que me dizia
Que alguma coisa estava errada
Quantos momentos já me deitei
E não dormir pensando em nós
Quanta vezes já não sonhei acordada
Esperando ouvir sua voz
Chamando meu nome e dizendo
“Larguei tudo pela gente”
Claro que isso seria demais
Eu não seria tão intransigente
Tudo que eu queria no fundo
Era sua compreensão
Não sou de aço como pareço
Preciso de atenção
Migalhas do seu tempo
Eu já cansei de ter
Minha vida não é sua agenda
Onde você marca quando me ver
Cansei dessa vida
Cansei desse seu joguinho de carta marcada
Eu não sou sua boneca
Que usa e depois deixa guardada
Sim, fiz tudo por isso
E agora o que levo de recordação?
Não levo nada
Apenas sua falta de consideração
Que não fez sua parte
E me deixou sem saber disso tudo o que houve
O pior de tudo, é que mesmo depois do que passamos
Você nem se despedir soube...

2 comentários:

Unknown disse...

kkkk muito legal, apos 1 ano do fim ainda penso assim talvez pq seja mais conveniente, mais a verdade e que nada mais importa as coisas ficam para trás mesmo, agora tenho outras coisas boas para pensar kkkk

Anônimo disse...

Quanto amor, acabei de descubrir, que os homens tbm amam.
Cibele