domingo, 11 de julho de 2010

Biografia

Bem vindo a minha vida
Nela tem tudo indesejado
Um poço de confusões
Pena de quem fica ao meu lado
Sou a exceção de tudo
Que não decide ser cura ou ferida
Mas qualquer um por aí sabe
Que as exceções é que fodem a vida
Tudo é muito confuso
A contradição é uma parte constante
Uma hora quero tudo
Já não quero nada no outro instante
Às vezes sou a favor de tudo
Mesmo sempre sendo do “contra”
Mas isso é meio involuntário
Nem sempre me dou conta
Finjo que não ligo pra nada
Mas me incomodo com o que vão pensar
Às vezes acabo me prejudicando
Deixando-me de lado pro o outro agradar
Fazendo o que não quero
Deixando de lado minha vaidade
Mesmo tendo momentos de rei
Em que sou cheio de vontade
A ansiedade é parte diária
Como a desatenção
É algo normal
Entenda que eu nasci distraído
Não faço isso por mal
Impulsivo
Sempre peciso de atenção
Contraditório
Sou horrível pra tomar decisão
Sim, eu sou bom
Mas sei ser ruim se preciso
Até porque nem tudo é unanimidade
O inferno existe até no paraíso
Mas eu juro que às vezes
Eu peço perdão a Deus por ser assim
Por ter dias que gosto tanto de você
E outros que não gosto nem de mim

2 comentários:

Meu Blog Chegou disse...

Muito bom. Todos temos esses lados contraditórios, dias q gostam mais de uma pessoa, menos ou mais da gente mesmo...

:)

Bjs, amigo. Saudades de vir aqui. Vou me atualizar hahahaha

Anônimo disse...

Vou roubar essa pra mim.
Cibele