domingo, 18 de julho de 2010

Frio

Não paro de pensar em voce
Em lugar que nunca estive
Nem você
Não paro de lembrar do cachorro
Que voce nunca teve
Nem eu nunca te dei
Na cama que nunca deitamos
E de você que lembro
É o seu cheiro que sinto
Na brincadeira que nunca brincamos
E você que eu empurro
E o seu nome que eu grito
Vem
Tira essa culpa de mim
Deixa eu dormir tranquilo
Sem chorar pensando na gente
Sem essa solidão que ta me matando
Vai
Me da uma resposta
Fala o perfume que voce gosta
Faz meu dia passar mais rápido
Mata seu dia comigo
E deixa eu passar uns dias com você
Pouco tempo pode ser
Quem sabe "para sempre"
Aquele que sempre falamos
E que nunca cumprimos
Mas se não quer
Não me diz
Mesmo eu pedindo para dizer
Apenas some
Diz anda ocupada
Que precisa pensar
Mas só não se despede
Deixa eu assim
Viver achando
Que um dia irei te levar
Em locais que nunca estivemos
Fazendo coisas que nunca fizemos
Ver coisas que nunca vimos
E sermos felizes, como um dia já fomos...
Deixa
Porque eu não to nada bem
E sua falta
Só tá fazendo falta...
Nada mais...

2 comentários:

Unknown disse...

desesperador

Anônimo disse...

Quem é essa mulher, que arrebatou o seu coração?
Meus parabéns a ela!
Cibele