segunda-feira, 8 de março de 2010

Botão da contradição

Rezo
Pra Deus
Pra algum santo
Ou pra quem ouvir
E Peço
Pra quem quiser realizar
“Faça com que ela ainda seja contraditória”
Aprendi que o contraditório só é ruim
Quando ele contradiz com algo ruim
É tudo uma questão de ponto de vista...
É chato me sentir usado
E implorar
Ou insinuar migalhas de atenção
Tento crer no que sei
No que me contaram
Mas não consigo...
Tento te impressionar
Com coisas que nem eu acredito
Pra quê? Pra ser mais interessante pra você?
E você? O que faz para ser mais interessante pra mim?
Tem dias que dói mais
Dias que rezo pra não ver
Ou ver
E que seja como eu quero
Mas nunca é
Nunca vejo
Não do jeito que queria
Entenda que é chato não ter ninguém pra cantar
Mas aí um almoço
Solitário
Onde só o talher conversa
Com minha tristeza
Que vem da comparação
Com a alegria
Das qualidades
Com os defeitos
Nesses dias, todas músicas são minhas
Ou nossas
Será que são?
Sim...
Agora tudo se contradiz:
A beleza de antes
Com o vazio no espelho
As risadas de antes
Com o “sem graça” de hoje
Qualidade já virou defeito
E talento...
Alguém viu ele por aí?
A contradição parece um botão
Que só você só aperta quando vale
Quando precisa
Ou quando me usa...
Tenho que parar de pedir por aí
Pra você me levar
E passar a acreditar
Que mesmo sendo bagunceiro
Eu sei
E posso
Ir sozinho...

Um comentário:

Diego disse...

Aí, vê se não se mata... rs
To preocupado contigo! haha

abs!

sk8!