sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Vem

Procuro-te
Mas não acho
Estranho?
Nem tanto...
Até porque você também não me procura mais
Por quê?
No fundo a gente sempre sabe o motivo
Apenas finge que não
Dizem que o cinismo é mais interessante
Será?
Tantos planos
E tantas promessas
Ficaram pra trás?
Não sei porque eu sempre mudo o que começo...
Cadê nossa música
Nossos filhos
e seus futuros nomes exóticos?
Cadê
Os apelidos carinhosos
E as brigas pelo jeito "irritante" de cada um?
Até os dias sem fazer nada
Realmente são nada sem você...
As datas se repetem
Mas não são iguais
Falta algo
Falta um telefonema de boa noite
Falta aquele beijo de amigo
Falta aquele "conta comigo sempre"
Falta um detalhe
Falta você...
Por que não deixamos essa história de mudança de lado
E nos aceitamos do jeito que somos
O tempo ta passando
Tudo da passando
Só o que interessa que não.
Nada mais é completo
Os momentos sempre podem ser melhores
Pode um multidão me chamar
Que continuo apenas pensando em seu nome
Vem
Volta
Vamos deixar essa tal de mágoa pra trás
To sozinho
Ando triste
Não faz mais isso comigo
Porque do nosso plano
De ficamos velhos juntos
Parece que só eu
É que estou envelhecendo...

2 comentários:

Meu Blog Chegou disse...

É, a sensação de envelhecer sozinho é uma das coisas que mais doem dentre as mil coisas q a gente sente quando sofre...

Unknown disse...

Discordo nina, a solidão do futuro não machuca tanto quanto a do presente.