sábado, 20 de fevereiro de 2010

Aos poucos

Vivo um conflito de feras
Uma me solta
Outra me prende
Quando penso que fui
É que não vou
E quando acho que não vou
É que estou indo
Clichê?
Só vivendo pra saber...
Sinto-me um dia de sol bonito
Daqueles quentes e essenciais
Indo embora pra lua cheia
Ninguém sente falta
Ninguém reclama
Nem agradece
Ou me diz:
“Que bom”
Só sabem falar:
“Estava muito quente, que linda é essa lua”
"Amanhã tem mais"
Sim
Eu sou humano
Quero ser agradecido
Não precisa bater palma
Eu não gosto mais de confete
Apenas mostre algo
Mostra que se importa
Mostra que ainda tem paciência...
As feras se mordem
Acabam-se entre si
e quem sofre?
Só não se xingam porque não se falam
Golpeiam - se
e quem sofre?
Mas ninguém ganha
Ninguém nunca entende o que é ser assim
É que odeio ser comparado
Odeio me comparar
Odeio ser esquecido
E odeio me esquecer
Mas não tem problema não
Pode ficar por aí
No seu mundo de Alice sem o país das maravilhas
Comemorando cada desaniversário seu
Porque enquanto você ta aí
As feras brigam dentro de mim
E são dias assim
Que eu mesmo sem querer
Morro por dentro
(e aos poucos...)

Um comentário:

Meu Blog Chegou disse...

Esse começo de ano foi marcado pelas MINHAS feras internas 'caindo na porrada'. O problema? Ainda não sei qual delas venceu...

Tem round final?