terça-feira, 16 de março de 2010

Queria ser uma planta

Em dias como esse
Eu queria ser uma planta
Para não sentir
Não lembrar
E nem ter insônia pensando, sonhando e lembrando
A realidade que já foi um dia e que não é mais
De você dormindo
Como se nada tivesse acontecido
Já eu Bobo, bobo
Te olhando
Sem acreditar no que acontecia
Eu não te entendo
Queria saber o que é de verdade
E O que aconteceu
O que era aquele abraço?
Ou as confidências no pé do ouvido
Não venha com esse papo que fui eu
Que você não fez nada
Que não me deixou sozinho
Apenas me deu tempo pra “pensar”
E analisar os erros que eu tinha cometido na vida
Mas quem não comete?
Não venha com essa
Não fala que doeu em você mais que tudo
Não fala que você precisava disso
Não se apega em cada detalhe do "depois"
Pra justificar o que você fez lá atrás
Cada ação gera uma reação
Essa é a lei da vida
Divide os motivos
Assume o que fez, que errou, que me fudeu...
É tão bom jogar a culpa pra cima dos outros
Quando a gente não aceita o que aconteceu
E bota a culpa na vida
Sim
A vida...
Que já me tirou muita gente
Que foi sem querer ir
E outros como você
Que foi
Simplesmente porque quis
Ou quem sabe enjoou de brincar de Casinha
É... Tem problema não...
Tem dias que eu queria ser uma planta...