segunda-feira, 22 de março de 2010

Outono Esquecido

Odeio ser impulsivo
Mas no fim é bom
É bom resolver logo tudo de uma vez
Sem enrolação
Ou cerimônia
Diz logo na minha cara...
Por que ninguém fala do Outono?
É a estação esquecida
Só por que dela eu vim?
Faço minha parte das coisas
Mas que infelizmente nem serve de nada
Sem a outra parte fazer a dela também
Só sirvo pra ajudar?
E ajudar? Ninguém quer?
Tenho associações falidas
Que só servem para rir
Seria eu a piada da vez?
Devo ser
Mas nem acho graça nenhuma nisso
Por que brincam comigo?
Por que não sei lidar com as coisas?
Por que você me desestabiliza??
Cansei de viver
No meu mundo fantasioso
Cheio de declarações de amor
Pessoas felizes
E baldes vazios de água
Sem goteira
Sem prato vazio
Sem fome
Sem remédio pra ansiedade
Ou tristeza de uma sexta a noite
Procuro outro lado meu
Ou de outra pessoa
E grito
Nem o eco responde
Só o silêncio do que foi e não volta
Que me consome
Junto com o vento que vem de longe
Bem de longe
Das bandas do Sul
Que dói
Causa dor
No buraco
Que sempre teve
Que sempre doeu
E você só aumentou...