quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Picolé Boneca

Acomodado
Seja na vida
Ou da vida
Já cansei de ouvir isso por aí
Dizer é fácil...
Mas e só quem diz?
Também não é acomodado?
Resolvo e acho a solução dos meus problemas na vida de outros
Na verdade nunca resolvo nem acho solução de nada
Nem dos outros
Nem dos meus
Não resolvo nem o que vestir
Quanto mais o que fazer
Vivo perguntando se o vermelho combina com verde
Mas tem momentos que relaxo e esqueço um pouco da vida
Às vezes até demais...
Quem é cuidadoso
Acaba se fudendo do mesmo jeito que eu
Que não sou
Por que eu perderia tempo sendo então?
Ando conhecendo muita gente
De outras tribos, da mesma tribo
Todas gente em geral
Na verdade
Já não tenho mais memória pra colocar tanta gente diferente
Será que vou ter que apagar alguns antigos?
Ou deixo tudo anotado no papel?
Tanto faz, eles que lembrem de mim...
Se não lembrem também que se dane
Só quero saber do que interessa
E de quem me interessa
Perdi muito tempo já por ai
Ouvindo contos da carochinha
E conversa pra boi dormir
Não quero mais esse joguinho de pega vareta
No qual quem mexe ta fora
Será que demonstrar impulsos é errar?
Na verdade
Não vou mentir e falar pra você
Que eu não gosto mais de disputas
Não é isso...
A disputa me move
Me fascina
Mas talvez por hora
Eu esteja um pouco cansado de competir...

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

pq o titulo nunca tem nada haver com o texto???? hehehhehehehehehehe

Renato Russo fazia isso com as letras das musicas dele mas para ser o novo Renato Russo tem que escrever musica, cantar com voz de homem e ser mais forte ainda pra virar de lado e gostar de menios e menias heheheheheheheh

Paulinha disse...

As pessoas mostram tantas facetas negativas por aí, né? O que é que tem demais mostrar a impulsividade? Acho que nada...Qd li sobre saber só do que interessa lembrei da música do Titãs "Só quero saber do que pode dar certo/não tenho tempo a perder"

Meu Blog Chegou disse...

Adorei, tudo muito verdade, mesmo. Cansou de competir? Uma hora cansa. Por mais que depois volte.

Beijo!