sexta-feira, 16 de outubro de 2009

01:03 A.M

Cadê você?
Eu me pergunto assustado
Isso nunca aconteceu
Se tava de saco cheio falava
Agora sumir assim é covardia
Ta esperando o quê?
Quer que eu fale por você?
Quer que eu faça todo o trabalho sujo?
Ta bom, eu faço
Mas cadê você
Pelo menos aparece
Nem precisa ser pessoalmente não
Pode ser de longe
Pelo menos liga
Manda um e-mail
Manda alguém me avisar
Fala que ta com uma doença terminal
Ou que quer simplesmente aproveitar a vida
Mas pelo menos assume que não quer mais
Dê-me aquelas desculpas idiotas
De “Quem sabe um dia”
“É só por enquanto”
“O que tem de ser será”
Vai
Coloca a culpa em Deus
No destino
Eles estão acostumados
Nem vão reclamar
Fala que é o meu jeito
Que não confia em mim
E que eu nunca vou mudar
Planta alguma prova no meu carro
Coloca um sutiã
Diz que alguém me viu por ai
Fala tudo que você quiser
Mas meu Deus, por favor...
Diga-me algo...

2 comentários:

Carla disse...

Cade???

Meu Blog Chegou disse...

É... Só algo. O silêncio, às vezes, consegue ser mais inquietante do que a mentira.