segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Vão-Se Os Anéis E Ficam Os Dedos

Que chova durante décadas
Mas que nunca falte o sol.
Que despareçam com os meios de transportes
Mas que nunca faltem pernas para caminhar.
Que não toquem mais as músicas
Mas que se mantenham intactas as notas e melodias.
Que derrubem todos os imóveis
Mas que não se vá a minha noção de lar.
Que mudem os costumes
Mas que não acabem com o sentido que tudo têm.
Que o tempo transforme por completo a minha aparência
Mas que eu nunca deixe se ser quem sou.
Que acabe o dinheiro
Mas que eu sempre lembre o verdadeiro valor das coisas.
Que sumam todos a minha volta
Mas que seja especial aquele único que ficar.
Que se vá todas as paixões
Mas que prevaleça sempre a capacidade de amar novamente.
Porque problema não é perder tudo
Mas esquecer da possibilidade que a vida nos dá
De sempre começar de novo.

Nenhum comentário: