quinta-feira, 14 de agosto de 2014

E você Pode Me Ajudar A Te Esquecer

E você pode me ajudar a te esquecer...
É só não ficar me chamando pra conversar toda hora.
Não ficar me perguntando se estou bem ou como foi o meu dia.
E nem ficar dizendo que sente saudades.

E você pode me ajudar a te esquecer...
É só não ficar me dando bom dia, boa tarde e boa noite.
Não ficar falando que lembrou de mim toda vez que ver algo engraçado.
Nem ficar curtindo e comentando todas as minhas postagens como se fosse meu amigo.
Para de me prender com essa rotina inventada.

E você pode me ajudar a te esquecer...
É só tentar não frequentar os lugares que eu frequento.
Não se tornar amigo dos amigos dos meus amigos.
Nem ser uma pessoa muito ativa em qualquer meio social.

E você pode me ajudar a te esquecer..
É só proibir que as pessoas toquem no seu nome.
Pedir para que ninguém mais pergunte pela gente.
Passar aqui em casa e recolher tudo que me lembre você. 

E você pode me ajudar a te esquecer...
É só não ficar tirando 1000 fotos por aí.
Não ficar falando pelos 4 cantos que está feliz.
Apenas fique afastado o máximo de tempo que conseguir.

E você pode me ajudar a te esquecer...
É só desativar todas as suas contas da internet.
Mudar de número do telefone.
Aceitar algum emprego bem longe daqui.
Ou sumir e não deixar rastro algum.

E você pode me ajudar a te esquecer...
É só quando me encontrar não fazer aquela cara de arrependido.
Não falar aquelas frases como "que pena”, “éramos felizes”, e “onde nos perdemos?”.
E nem me dar a esperança de que um dia ficaremos juntos de novo.

E você pode me ajudar a te esquecer...
É só não querer que eu seja sua amiga.
Não ficar me pedindo conselhos sobre a sua vida.
Nem me mandar mensagem bêbado de madrugada, porque provavelmente não pegou ninguém.

E você pode me ajudar a te esquecer...
É só assumir que você realmente não quer nada
Ser firme, sustentar o que você decidiu.
Não vir com discursos calorosos no meu aniversario ou qualquer outra data do tipo.
E nem me procurar toda vez que estiver confuso ou carente.

E você pode me ajudar a te esquecer....
É só não ficar ainda mais bonito.
Não se tornar uma pessoa ainda melhor do que já é.
E por favor parar de ser, tudo aquilo tudo que eu sempre sonhei.

Porque você pode até não conseguir mais gostar de mim
Mas pelo menos você pode fazer o máximo para me judar
A conseguir de uma vez por todas
Te esquecer...

Nenhum comentário: