segunda-feira, 11 de agosto de 2014

A Porra do Problema

Ainda que você seja dia
E eu noite.
Que você seja preguiça
E eu movimento.
Que você seja calmaria
E eu o caos.
Que você seja clara
E eu o mistério.
Que você seja a organização
E  eu  a bagunça.
Que você seja pé no chão
E eu sonho.
Que você seja Apple
E eu Android.
Que você seja mocinha
E eu o violão.
Que você seja esquecimento
E eu o calendário.
Que você seja razão
E eu emoção.
Que você seja medo
E eu coragem.
Que você seja sim
E eu não.
Que você seja novela
E eu filme.
Que você seja a calma
E eu o desespero.
Que você tenha foco 
E eu seja Ariano.
Que você seja o abraço
E eu os dois beijinhos no rosto.
Que você seja oi
E eu "tchau".
Que você seja a atual
E eu a foto antiga.
Que você seja ponto
E eu as reticências.
Que você seja chuva
E eu sol.
Que você seja o carinho
E eu o palavrão.
Que você seja xadrez
E eu as listras.
Que você seja o amor
E eu a saudade.
E mesmo que você deixe de ser
E eu talvez nunca mude.
Só resolve de uma vez por todas
Se você quer virar a solução
Ou continuar sendo a porra do problema...

Nenhum comentário: