quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Conselho de Um Eu De Ontem

E se o meu eu de hoje
Tivesse a chance de encontrar o meu eu ontem 
Ele diria:

Sabe esse momento?
Curta!

Sabe essa oportunidade?
Não perca!

Sabe essa dúvida?
Faça!

Sabe esse ombro?
Cuida!

Sabe a paçoca?
Evita!

Sabe aquela roupa?
Usa!

Sabe aquele número?
Liga!

Sabe esse sonho?
Acredita!

Sabe essa tristeza?
Passa!

Sabe essa bagunça?
Ajeita!

Sabe essa confusão?
Corra!

Sabe aquele segredo?
Não conta!

Sabe a sua vida?
Comande!

Sabe a sua família?
Ame!

Sabe os amigos?
Valorize!

Sabe o passado?.
Liberte!

Sabe a água?
Beba!

Sabe aquele que gosta?

Abrace!

Sabe o comodismo?
Acabe!

Sabe a impulsividade?
Respeite!

Sabe essa chateação?
Amanhã não vai importar!

Sabe aquilo que foi?
Volta!

Sabe o dinheiro?
Guarde!

Sabe a vodka?
Tome!

Sabe os bons momentos?
Viva!

Sabe as promessas?
Não acredite!

Sabe esse carinho?
Aceita!

Sabe aquelas palavras?
Diga!

Sabe o que não te acrescenta?
Evita!

Sabe o tempo?
Voa!

Sabe seu caminho? 
Recomece!

Sabe as suas escolhas?
Repense!

Sabe essa boca?
Beija!

Sabe essa pessoa?
Aproveita!

Por que até mesmo esse amor
Acaba...

Nenhum comentário: