sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Boato

Eu ouvi uma história de que você ia me deixar.
Que ia pra bem longe
Ninguém me disse onde
Um lugar distante
Só pra eu não te encontrar.
Chamaram-me no canto
Falaram sem falar
Sem nada me dizer
Só deixaram entender
Que ouviram um boca a boca
Que eu te dava pouco
Que você até já tinha outro
Por quem você estava louca.
Quase oficializado
Tudo armado
Esquematizado
De papel passado
Pra você me deixar pra lá.
É que o irmão do primo do sobrinho de alguém
Ouviu atrás da porta
Você falando também
De ter feita a tal troca
Juraram que não era fofoca
E que você muito bem.
Disseram que estava muito feliz
E que na verdade nunca me quis
Estava doida pra separar.
Porque ouviram um rumor
Que não sei quem que contou
Um amigo de alguém que falou
Na mesa de um bar
Que ouviram um cochicho
Que você ia mesmo me jogar no lixo
Só pra me sacanear.

Ai eu cheguei e te agarrei pelo braço
Não te dei o mínimo espaço
Falei que eu não te queria
Que você precisava ser gente
Que não queria nem mais um dia
Que você aparecesse na minha frente.
Você chorou igual criança
Disse que não estava entendendo
O porque de tanta lambança
O que eu estava fazendo.
Eu disse que você não me trazia paz
Que não te queria mais
E sem olhar pra você trás
Eu só te disse vai.
E quando você se foi
Já com tudo acabado
P. da vida comigo
Chega o tal amigo
Dizendo cuidado.
“To aqui porque errei
Pra não pensar que eu sou traíra
E te dizer que toda aquela história
Era uma grande mentira.
Porque o que te falei
Foi uma maldade
Não tinha nada de verdade
Longe de ser exato
Esse povo inventa tudo
Adora um boato...”

Nenhum comentário: