terça-feira, 5 de agosto de 2014

Desabafo de Um Ex-Triste

E eu queria te dizer
Que eu não sei bem se as coisas que estão mudando
Ou a minha maneira de encarar as coisas que mudou.
Mas só sei que deixei a amargura de lado
E resolvi encara a vida com mais leveza.
Tomei a decisão de que o mundo
É apenas como eu o vejo e nada mais.
Decidi ver o céu mais claro
Enxergá-lo mais azul
Apesar das tantas nuvens que vira e mexe pairam sobre ele.
Mudei minha aparência
Ou ao menos a forma que eu parecia aparecer.
Larguei a cara fechada
O franzido da testa
E passei a sorrir sem motivos.
Prestei mais atenção na minha volta:
No som das coisas que não ouvia
Nas cores que nunca tinha reparado que existiam
Sinais escancarados 
Coisas escritas
Motivos para ser feliz
Fazer o bem
Ajudar e ser ajudado.
Olhei de perto a beleza do mundo em minha volta
Que a desculpa de que a vida passa rápido
Nunca me permitiu de perceber.
Parei de só enxergar
E decidi ver de verdade.
Parei de tentar parecer
E decidi ser.
Parei de inventar um destino
E decidi aceitar o que está programado.
Porque agora
Enfim
Apesar de todo o discurso positivo de outrora
Resolvi parar de dizer que tinha fé
E realmente passei a acreditar
Que apesar de tantos pesares
Das tantas batalhas que encaramos todos os dias
E da falta que você e o tempo me fazem
O amanhã
Pelo menos nesse novo mundo que vejo
Tem tudo pra ser um grande dia.

Nenhum comentário: