sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Diário de Um Barrense

Fala ai galera, tudo bem? 
Eu me chamo Elson, nome que herdei do meu pai e meu avô (família tradicional, sabe como é), mas todo mundo me chama de Elsinho.  Não luto, mas só falo de UFC. Não surfo, mas tiro umas fotos iradas com a Gopro na água. Tenho 28 anos, mas um corpinho de 25 esculpido todo dia religiosamente na academia com uns suplementos, comprimidinhos e uma dieta que meu amigo que já foi forte me indicou.  É tiro, porra e bomba. #30tododia #foco #obrigadosenhor

Falando em amigos, eu tenho muitos de todos os tipos. Gosto de ser popular e apertar a mão de cada pessoa que eu encontro na rua. Pra falar a verdade tens um que eu nem conheço, mas finjo que sim. Se fizer malhação, for ex-bbb ou famoso no Instagram então que é uma maravilha. Chego logo abraçando, chamando pelo apelido, posto foto junto dizendo “esse é o cara”, “parceria”, “fechamento”, adiciono no Facebook, e aí depois de umas 5 vezes, ele acaba achando que me conhece também.  #parceria #todonosso #irmao #ocara

Sou bem vaidoso, curto roupas maneiras. Se for Gola V então, melhor ainda. É difícil inovar muito nos dias de hoje, mas tô sempre tentado dar um toque maneira no cabelo, vê o que rola novo por aí, olhando uns DVD’s de música sertaneja.  Esses dias até pensei em fazer uma tatuagem, mas fiquei em duvida entre um Dragão, Samurai, uma linha mais Oriental, ou algo ligado ao surf sabe? Uma coisa começando no braço e pegando no peito. Tem que ter umas cores legais pra colocar como fundo do meu celular. Mulher adora esse tipo de coisa.  #tatoo #stylo #ousadiaealegria

Mas modéstia a parte mulher é o que não me falta, tenho demais.  Se quiser, tenho na verdade uma para cada dia de semana. Uma pro cinema, outra pra jantar, outra pra festa e outra pra sacanagem.  Mas engano seu se pensa que sou do tipo cachorro. Pelo contrário, sou bem carinhoso com todas pra falar a verdade. Pago a conta, busco em casa e gosto de chamar pelo diminutivo: Li, Ju, Má, Bru, Lá pra ser ainda mais intimo e fofo. Afinal, mulheres que a gente pega sempre tem amigas e mais amigas. É preciso cuidar da imagem, ficar bem na fita pra pegar o bonde inteiro. #passoorodo #vamo #mulekepiranha

Sou morador da Barra da Tijuca e morro de orgulho disso. Nem gosto muito de sair daqui pra nada a não ser quando rola aquela viagem de lei no Ano Novo ou em algum Feriadão pra Búzios ou Angra.  Mas pra ser sincero, vou mais pra sair nas fotos mesmo, porque ainda assim eu prefiro a Barra, não troco lugar nenhum do mundo pela minha Olegário Maciel.  #buzios #feriadao #viagens #amigos #vida #ponto

Não trabalho. Acho que ainda estou um pouco novo pra isso. Estou no momento de curtir a vida, relaxar, escolher bem o que quero fazer e meus pais super apoiam essa minha opção mesmo sendo linha dura a coisa aqui em casa. Esses dias mesmo, meu pai me deu uma chamada feia por causa do carro depois que fui parado pela 3 vez na lei seca. Ninguém sabe o que eu aguento.  #leicasecarj #deuruim #eagora #ferrou #acasacaiu

Mas me considero um guerreiro. Lutei pelas coisas que eu quis. Já viajei sozinho pra Disney, fiz faculdade, me formei em administração, mas por enquanto não estou administrando nada, a não ser o meu Instagram, porque esse meu irmão, ta bombando!!  É foto de japonês, pôr do sol, prato de comida e chopp com os amigos. Mas o que bomba mesmo é foto na praia dia de semana, e quanto mais dia de semana é melhor. Apesar de que a segunda está meio popular,  mas terça e quarta... Esses sim são dias nobres.  Sem contar as hashtags  que coloco muitas, muitas mesmo, quanto  mais hashtags melhor.  Às vezes até umas onomatopeias eu faço. Viu que to ligado no português né? #praia #diadificil #chopp #delei #alguemmesegura #queroparar #dayoff #pow #pei #creu

Até porque eu amor ler e escrever.  Faço isso todo dia no Whatsapp.  Chat? Tenho mais de 1 milhão e faço questão de dar bom dia em todos quando acordo, lá pra meio dia, 1 da tarde. Ainda mando uma fotinho da praia pra eles ficarem morrendo de inveja.  #bomdia #dormidemais  #ops  #tadificil

Sou um cara amigo pra caramba apesar da zoação. Canso de colocar combos e mais combos na night pra geral e só de coisa boa. Quanto mais garrafa melhor, que piscam, brilham, vem com fogos, anunciam meu nome e depois ainda tiro aquela foto e pergunto se a festa era open bar. Sucesso! #openbar #combo #meudeus #queroveramanha


Mas sou bem consciente apesar dessa vida #vidaloka que levo.  Me importo com as pessoas, sempre compro bala da tia, amendoim do cara que vende a noite, pago salgado para uns moleques da rua e confesso que passo do limites sim e nem lembro na maioria das vezes como paguei aquela conta toda na noitada. Mas ainda assim faço questão de guardar a fatura do cartão pra mostrar pra galera toda na praia, com a minha tão famosa cara de ressaca, que apesar de ter pego aquele #barro, a noite foi um #extouro e que #semanaquevemtemmais.

Nenhum comentário: