sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Por Onde Estará Você?

E se chove, penso se você levou o guarda-chuva.
Se tá sol, me pergunto se você ainda fica vermelha com tanto calor.
Se passa um filme, queria saber se você está vendo.
Se escuto uma música, sinto vontade de cantar pra  você.
Se rio de algo sem graça, imagino sua risada achando graça daquilo.
Se acho alguma foto, lembro-me de como éramos felizes.
Se chega a noite, fico curioso pra saber por onde você está.
Se amanhece, não sei se dormiu bem.
Se tem trânsito, imagino a sua cara de irritada.
Se é dia de festa, penso se você também vai.
Se vejo um casal, pergunto-me se você já tem alguém.
Porque no final das contas
Tudo me lembra você...
Até quando acho que não penso
Só pelo meu jeito triste de encarar a vida
No fundo
Eu sei que tô pensando...

Nenhum comentário: