sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Coisas Que Aprendi Com o Álcool

Coisas que aprendi com o álcool:

Todo mundo é bonito.
Neosaldina é kit de sobrevivência.
Em certos locais venta-se muito mesmo.
Eu sair de casa com uma peça de roupa, não garante que necessariamente eu irei voltar com ela.
Segredo é coisa que não existe.
Por mais que eu beba como se não existisse, o amanhã existe sim.
Eu sei falar bem vários idiomas, menos o português.
Frio é algo totalmente psicológico.
Eu canto e danço muito bem.
Quem não bebe não tem história pra contar.
Subir em coisas é quase uma obrigação.
Twitter salva vidas (economicamente falando).
O chato vai ser chato sempre.
Timidez é sinal de que bebeu-se pouco demais.
Balão da Lei Seca é sempre motivo de pânico.
De certas coisas nunca irei me lembrar.
Fotos  aparecem no dia seguinte sem terem sido tiradas.
Meu dinheiro tem vontade própria e foge da minha carteira.
Como as pessoas sofrem com a seca.
Amizade só depende de um abraço e brinde pra ser feita.
O “socialmente” é lenda.
O nunca mais bebo tem apenas a validade de 1 dia
E a saideira pode durar uma vida inteira...

Nenhum comentário: