terça-feira, 1 de outubro de 2013

Ou Tubro Ou Nada...

Dessa vez eu quero um amor simples
Que não jogue
Não tenha medo de mostrar o que sente
Nem interprete mal um “Tô com saudades a 1 da manhã”.
Que fale
E não pense tanto antes de fazer.
Que apenas sinta
Doe
Receba
Seja feliz por isso
E pronto.
Dessa vez eu quero um amor calmo
Tranquilo
“Com sabor de fruta mordida”
Que seja recíproco
E dê de volta
De qualquer maneira que seja
Todo o bem que há de receber...
Dessa vez eu quero um amor amigo
Companheiro
Que esteja ali do lado em todos os momentos.
Que entenda que a vida é feita de altos e baixos
Que amor não é um eterno conto de fadas
E que toda dificuldade
É necessária
Para deixar a base sólida e forte
Para se construir nossos sonhos em cima dela.
Dessa vez eu quero um amor estável
Sereno
Que dê pra confiar de olhos fechados.
Que eu tenha a certeza que acordará do mesmo jeito no dia seguinte.
Sem a instabilidade da modernidade
Essa regra bisonha
De não falar bem
Por achar que as pessoas enjoam.
De achar legal
Não dá segurança demais...
De um dia ser oi
No outro tchau.
De sentir falta
Outras vezes desprezo.
De ser de um jeito
Mas odiar que sejam do mesmo jeito de volta.
Dessa vez eu quero um amor destemido
Sem os traumas da vida moderna.
Sem os medos e frustações de um passado que não deram certos.
Um amor que entenda
Que sempre é possível começar outra vez.
E que sua vida provavelmente recomeçou do zero
No momento em que te pedi para ser o meu amor.
Dessa vez eu quero um amor real
Sem as máscaras de rede sociais.
Que não mande tantas mensagens
Mas que apareça na minha casa se sentir saudades
E que diga as coisas diretamente pra mim
Ao invés de recados de felicidades para o mundo inteiro.
Que seja mais que um emoticon de coração
Mais que uma foto em um contato
Mais que um número na minha agenda.
Dessa vez eu quero um amor que seja verdadeiro.
Do tipo eterno enquanto durar
Único enquanto for
E que saiba que é....
Que seja meu bem
Meu apelido brega
E me faça feliz
Pelos simples fato de me fazer sorrir
Mesmo que eu não tenha motivos pra dar risada.
Porque dessa vez eu cansei
Do jogo
Da caça
Da procura
Do caos
Da confusão
Do ego
Da conquista
Da quantidade
E de tudo mais que se confunde com o amor.
Por isso ta decicido
Dessa vez eu só quero um amor do tipo amor...
Puro
Forte
Sem açúcar
Pra curar a ressaca de tudo que não foi um dia
E nada mais...

2 comentários:

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Valeu Paaai hauahu