segunda-feira, 21 de outubro de 2013

E Você O Que Faria?

E se o mundo fosse acabar amanhã:

Diria eu te amo pra todo mundo que amo.
Abraçaria todo mundo que gosto.
Beijaria quem gosto ainda mais.
Veria meu filme favorito.
Pediria demissão do trabalho.
Escutaria as músicas que marcaram a minha vida.
Daria uma volta de skate.
Mergulharia no mar.
Tentaria participar de algum programa do Silvio Santos.
Gritaria Mengo da varanda.
Cuspiria todos os sapos que já engoli.
Mandaria “meia dúzia de 20” ir para aquele lugar.
Voltaria a falar com quem sinto saudade.
Não apareceria na academia.
Rasgaria todo dinheiro que guardei na vida (20 reais).
Sentiria pena de todo mundo que não viveu.
Procuraria o Pelé e a Xuxa pra dizer que nunca gostei deles.
Sairia correndo no meio de um engarrafamento.
Falaria: “E agora?” pra todo mundo que se achou melhor que eu.
Quebraria meu carro com uma marreta.
Usaria camisa xadrez.
Comeria tudo que quis comer, mas não pude.
Faria o melhor sexo da vida.
Diria obrigado pra todo mundo que me ajudou.
Passaria umas histórias a limpo.
Perguntaria tudo que não tive resposta.
Roubaria um ônibus e dirigiria.
Viraria amigo de um anão.
Queimaria todos os CD’s sertanejos que visse por perto.
Rasparia o cabelo.
Tocaria Legião Urbana no violão.
Veria um epísodio do Chaves.
Diria um monte que sempre quis dizer mas nunca tive coragem.
Compraria tudo que pudesse no meu cartão de crédito.
Olharia o site do Globo.com pra saber se o Fim do mundo foi cancelado.
Rezaria pra existir a reencarnação.
Escreveria um “Fudeu” e "Isso é tudo pessoal" no Facebook.
Lembraria de cada detalhe que já fui feliz.
E enfim beberia como se não houvesse amanhã
Pra esquecer
De todas as vezes que eu me importei com coisas e pessoas
Que de amanhã em diante
Já não farão diferença alguma...

Nenhum comentário: