segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Forrest And Jenny

Impressionante como minha vida
Vai ficando assim…
Triste aos poucos
Com a sua ausência.
É como se a cada minuto a mais de silêncio
Cada passo pra mais longe.
Mais perto
Mais íntima
Ficasse a tristeza.
Que me faz lembrar de nossa vida
Nossos momentos
Como em um filme
Certamente um dos meus favoritos...
No qual cada situação
Gesto
Trejeito
E diálogo
Fossem escritos
Incessantemente ensaiados
Filmados
E editados pela inocente perfeição que causa a minha mente
Para ecoarem dentro de mim
De uma maneira insuportavelmente dolorosa
Por toda eternidade...
A grande pena
Talvez a única falha
Nesse clássico chamado: "Nós Dois"
Foi você ter dito tudo que pensava de mim
Apenas no final do filme.
Ali por conta de figurantes
Em um cenário improvisado
Na última conversa
Da última cena
Do último momento
Num último suspiro
Sem nenhuma legenda eufemística
Poucos antes das letras subirem
Acabando assim por vez
Da pior maneira possível
Com esperança de uma continuação
Que lá no fundo agora eu sei
Que apesar de já escrita
Pelo menos nessa vida
Eu não viverei pra ver...

Nenhum comentário: