quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Amarras, Cicatrizes e Pontos

Sinceramente já passou da hora de eu ir
Parar com essa mania feia de só existir
Descobrir a ação além do desejo.

Há tempos que eu tô tentando descobrir:
Existem mais coisas por aí?
Ou a vida é apenas só isso que vejo?

Vou sair no mundo sem saber pra onde
Caçar a alegria na simplicidade que ela se esconde
Fazer dela minha única lei.

E depois quem sabe te ligar lá de longe
(De algum orelhão de um lugar que comece com Visconde)
Pra te dizer que demorou, mas enfim eu achei...

Fui atrás do mundo pra achar o que tanto procurava
A tristeza que meu sorriso me dava
O motivo que não me deixava sair do lugar.

Perdido na falta de atitude de uma vida fechada
Dentro de mim, metas, planos e palavras engasgadas.
A resposta de tanto “por que” que me impossibilitava de sonhar.

Nem sempre o certo é ser sensato.
Sucesso consistente não vem de imediato
E fazer, vai além do simples pensamento.

Viver não é uma peça de teatro
Por isso a vida não precisa ter hiatos
Todo hora pode sim ser o momento.

Quando me abao é a hora que mais me afronto
Olho no espelho, me bato e me aponto
E grito: “Porra, você vai ficar de viadagem?”

Porque eu já me  livrei das amarras cicatrizes e pontos
Basta bater no peito e assumir que eu tô pronto:
Pra ser feliz do jeito que nunca tive coragem!

Nenhum comentário: