terça-feira, 9 de julho de 2013

Volta Pra Roda

Bem que você poderia ter ficado mais
Ter conhecido meus pais
Ou outra tradição que os que gostam fazem...

Poderia ter digo frases sentimentais
Ter brigado por motivos banais
Só pra gente depois fazer as pazes.
Bem que você poderia ter comemorado meus aniversários
Ser do signo de Aquário
Ou ter um ascendente que por Áries zele.

Poderia ter feito o necessário
Transformado em livro esse romance solitário
Que com certeza seria best seller...
Bem que você ter me enchido de fantasia
Acabar com essa atual calmaria
Que na sua ausência eu me encontro.
Poderia ter sido só minha companhia
Ser o único motivo de eu fazer terapia
O que me interessa falar e pronto.
Bem que você poderia ter mentido
Falar que a gente era bem mais que amigo
E depois se apegar do jeito que o mundo se apega.
Poderia ter me chamado de querido
Ou qualquer outro apelido
Que seja nessa linha bem brega.                                                               
Você poderia até ter me feito de piada
Ter me dado aquela zoada
E depois voltar pra "roda".
Antes tivesse deixado a minha vida bagunçada
Porque ter ido embora sem ter sido nada
Aí sim é que foi foda...

Nenhum comentário: