terça-feira, 2 de julho de 2013

7 Premissas

Otimismo.

E por sempre acreditar que o melhor aconteceria, eu estive preparado para o improvável quando ele realmente aconteceu.
Impulsividade.

As coisas mais relevantes que aconteceram na minha vida, eu fiz sem pensar.
Ousadia.

Só quando fui atrás do que ninguém jamais foi, que pude realizar coisas que ninguém jamais fez.
Praticidade.

E um dia eu percebi que o simples que realmente importava. E que quando a gente se afasta de pessoas complicadas, até nossa saúde melhora.
Reciprocidade.

Não dá pra ser mais nem menos, a vida é uma troca. Toda vez que me doei demais ou de menos para algo, a balança tombou, as coisas fugiram do rumo certo.
Veracidade.

E um sufoco às vezes é bem vindo. Apenas quando eu realmente precisei de uma mão amiga, que vi dentre todos os “conta comigo” e “to aqui pra sempre”, qual era o verdadeiro.
Autenticidade.

Com o tempo a vida ensina que não dá pra fugir do que se é. E assim quando eu desejei muito ser outra pessoa, descobri  na prática que apesar de todos os defeitos e limitações que eu tenho, não existe nada mais gratificante no mundo do que alguém gostar de você por tudo aquilo que você é e nada mais.

Nenhum comentário: