quarta-feira, 3 de julho de 2013

Ainda Bem

Difícil seria eu conseguir
Dentre todos os adjetivos existentes
O que mais chega perto de você.
Engraçado isso que os sentimentos fazem com a gente
De colocar algumas pessoas em nossas vidas
Com essa sensação de que elas sempre estiveram ali.
E mesmo que o tempo
Tão racional mostre que não
O sentir
Sentimental que só ele
Teima que sim...
A verdade é que
Foram tantos traços imperfeitos
Tantas voltas
Sorrisos
Choros
Encontros
E despedidas
Milimetricamente calculados
Para me levar até a você
Que é impossível a essa altura do campeonato
Não acreditar em destino
Em "tinha que ser"
"Sincronicidade"
Nem nada do tipo.
Pra ser sincero
É até confuso de lembrar
A quantidade de coisa
Que teve que dar “errado" em nossas vidas
Para nos encontrarmos
Dessa maneira tão plena
E livre.
Como se tudo que aconteceu
Fosse apenas um detalhe
Lição
Aprendizado
Parte de um plano maior
Pra mostrar que a vida é maior
Que as coisas são além
Que existe o depois
A parte boa
A alegria
E um bando de outras coisas mais
Que a cegueira da tristeza
Torna impossível de se ver...
Mas que um dia a gente enxerga
Conhece
Sente
E toca.
Porque quando eu 
Desesperado com tudo
Pedi apenas algo para acreditar
A vida me deu você
E pra mim
Isso foi o suficiente...
E assim
O seu sorriso único
Fez tudo ficar bem...

Nenhum comentário: