segunda-feira, 22 de julho de 2013

Carta Aberta Pra Minha Vida

Olha vida
Não que eu seja mal agradecido
Ou ingrato com tudo que já aconteceu até aqui.
Claro que não!
Mas só acho que eu já te deixei solta por demais nesses tempos.
Daí
É aquilo
Se nem eu me interessava pelo o que era meu
Por que você teria que se interessar ?
E com isso
Era até normal que às vezes não tivesse muito cuidado comigo.
Saia pra passear
Deixava-me na mão do acaso.
Viajava final de semana
Mandava o destino cuidar de mim.
Até com o fanfarrão do cupido
Algumas vezes já me deixou.
Sim
Eu sei
Que quando não tinha ninguém pra cuidar
Existia tanta gente que ficava de olho em você
(Ou melhor na minha vida)
Que você até ficava sossegada
Achando que tava tudo bem.
A gente sabe que nunca estava né?
Mas já deu
Já foi
Tem horas que a gente precisa crescer
Parar de esperar tanto
De sonhar
Encarar as coisas exatamente do jeito que elas são
E assumir as rédeas do próprio caminho
Com aquilo que a gente tem nas mãos...
Você precisa ser forte pra aceitar
Que a bagunça acabou
Que aqui você não apita mais em nada
Que de hoje em diante
Quem manda nessa merda
Ou melhor
Em você
Sou eu!

Nenhum comentário: