quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Sem Saco

Acho que já cansei um pouco
Dessa coisa de tentar me mostrar interessante
Para quem não está nem um pouco a fim de saber.
To meio sem saco
De carregar esse neon escandaloso no meu pescoço
Piscando e dizendo
“Aqui tem uma pessoa especial”
E você nada de perceber.
Me decepcionei
Com todas às vezes que disse buscar conteúdo
Mas não se interessou por nada além
De uma casca bonita
Que apodrece com o passar do tempo.
Ando tão desanimado
Que desisti de dizer que tenho ideias
Que faço planos
E mais um monte de coisas que você poderia descobrir
Mas não descobre.
Ando ficando mais na minha
Parando de me enfiar pela sua goela
To na fase de achar que no final das contas
É um direito seu não me conhecer
Porque a verdade é:
Que já deu
Tentei até onde pude
Mas agora eu to meio sem paciência
Para você
E esse mundo controverso
Onde o parecer
E ter
É muito mais importante do que ser...

Nenhum comentário: