terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Já?

Algum dia você já parou pra pensar
Que se eu sorria
Enquanto falava sério
É porque eu sou sem jeito
E não porque eu brincava?
Algum dia você já parou pra pensar
Que se eu impliquei
Ou me fiz de desinteressado
É porque eu gostava de você
E nunca soube como dizer?
Algum dia você já parou pra pensar
Que nada ocorre por acaso
E se a gente se aproximou desse jeito
Apesar dos pesares
Foi por algum motivo?
Algum dia você já parou pra pensar
Que todas as vezes que eu me afastei
Fiquei mais na minha
E esperei você me procurar
Foi porque eu sentia amor
E não raiva?
Algum dia você já parou pra pensar
Que todos os momentos
Que eu me fiz de compreensivo
Amigo
E companheiro
Foi simplesmente para continuar ao seu lado?
Mas deixa isso pra lá...
E vem cá
Mudando de assunto...
Será que algum dia
Você já parou pra pensar?

Nenhum comentário: