quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Agora Aguenta

Esqueça os contos de fada
As histórias encantadas
De princesas e príncipes.

Para de se fazer de coitada
De se sentir mal amada
Só porque ele não ligou no dia seguinte.

Joga fora essa tristeza
Se você sempre saiu ilesa
Por que isso ainda te atormenta?
Enxergue os fatos com clareza
Não foi você que escolheu pela beleza?
Então, Agora aguenta!

Aceita que a vida é uma festa
E se sabe que ninguém presta
Por que alimentou esperanças?
O que tanto você contesta?
No fundo agora o que te resta
É dançar conforme a dança.

Agora se quiser alguém que não seja vazio
E nem vai te procurar como um cachorro no cio
Pode falar comigo também.

Porque apesar da fama de vadio
No fundo eu me diferencio
Me importando se você está bem...
E mesmo  assim não espere por flor
Nem fique pensando em amor
Ou em nada do que só em filme acontece.

Só vem aqui me mostrar seu sabor
Que pelos menos eu darei o valor
Que a sua boca merece...

Um comentário:

Meu Blog Chegou disse...

Mesmo quando é pra tomar um tapa na cara, é sempre bom servir de inspiração.

:)