quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Prazer de Fala

E cada um tem o prazer de falar:
O Pai: “Quando eu tinha a sua idade...”.
A Mãe: “Eu te avisei”.
O Médico: “Vamos ter que pensar em cirurgia”.
O dentista: “Precisamos fazer uma extração”.
O Sabichão:  “Eu já sabia”.
A recepcionista: “Infelizmente você não pode entrar”.
O Instrutor de academia: “Esse movimento está errado”.
O Otimista: “Vai que dá”.
O Pessimista: “Isso vai dar merda”.
O Ingrato:  “Fez porque quis”.
O Quieto “...”.
O Mestre de obras: “Vai ter que quebrar tudo”.
O Amigo bêbado: “Porra, você é meu irmão”.
O atendente da loja: “Agora só na autorizada”.
O Autossuficiente: “Fui eu que fiz”
O Chinês da Pastelaria: “Tem de cane, queso e flango”.
O Segurança: “Infelizmente você será convidado a se retirar”.
O Advogado: “Entraremos com um processo”.
Você: “Não”.
Eu pra você: “Então foda-se...”.

Nenhum comentário: