terça-feira, 9 de agosto de 2011

...E o Tempo Vai Passando...

O tempo vai passando
E a coisa fica mesmo desesperadora
Vendo você assim tão distante.
É estranho ver a esperança da gente se acertar
Cada vez mais longe
Ir embora com as páginas do calendário
Que eu já nem risco mais...
O tempo vai passando
E os filmes que a gente viu no cinema
As músicas que a gente não parava de cantar
Vão ficando pra trás
Perdem a graça
Deixam de ser inéditos.
Que triste é perceber
Que gente não tem mais novidades.
O tempo vai passando
E quem a gente convivia
Já fez tanta coisa.
E a gente aqui
Tão longe
Tão na mesma
Tão pra trás
Tão sem graça
Quando questionados: "E aí como está o fulano?"
O tempo vai passando
E eu já não sei de nada de você.
Não sei mais a cor do seu cabelo
Como anda sua família
Ou se ainda tem aquela alergia ao frio.
Como pode
Quem já dividiu uma vida
Agora ser mais que um estranho?
O tempo vai passando
E com ele a sensação de que eu não saí do lugar.
Todo mundo faz tanta coisa
Começou e terminou tantas vezes
E eu fico nessa
Sonhando com você
Esperando a sua ligação
Guardando a mesma vaga da garagem
Olhando para a mesma luz acessa do seu quarto
Escrevendo as mesmas coisas
Que você nem ler...
E o tempo vai passando
E os nossos momentos
Agora viram histórias.
Conselhos para uns
Aprendizados para outros
E simples estatísticas
Dentro de uma vida que dizem que “outras pessoas virão”.
Será que eu posso virar apenas um número na sua?
E quem disse que queria que outra pessoa viesse?
O tempo vai passando
E tudo vai ficando mais distante.
As datas vão ficando pra trás
Se perdendo em acontecimentos recentes
Em que eu não estive
Afinal
O tempo vai passando
E a vida segue
O mundo segue
Você segue
Só eu...
Que não...

Nenhum comentário: